UNIDADE MÓVEL SEBRAE/RS EM CASCA
23/03/2012
       Depois de percorrer mais de 20 cidades das regiões Sul e Serra, a Unidade Móvel Sebrae/RS - um furgão totalmente adaptado para realizar atendimentos ao público – estará em Casca no dia 27 de março de 2012, (terça-feira), em frente a Prefeitura Municipal das 9 horas às 17 horas. A principal intenção da Unidade Móvel é aproximar ainda mais o Sebrae/RS dos empreendedores e facilitar o acesso daqueles que pretendem abrir seu próprio negócio. “Vamos ao encontro dos empreendedores que projetam negócios de sucesso e daqueles que querem crescer, mas não têm ponto de atendimento do Sebrae/RS nas suas cidades ou têm dificuldade para se deslocarem”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch. Na Unidade Móvel, com estrutura que contempla duas mesas, computadores e impressoras, haverá orientação para as micro e pequenas empresas, assessorias gratuitas, esclarecimentos sobre a formalização e suas vantagens, Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), encaminhamento para os cursos do Sebrae/RS, entre outras soluções que a instituição oferece. Neste ano, a Unidade Móvel já passou pelas regiões Sul e Serra. Para o segundo trimestre estão previstas as regiões Centro, Campanha e Noroeste do Estado. “Existem muitos empreendedores que aguardam a oportunidade de saber mais sobre os trâmites necessários para abrir empresa e para terem esclarecimentos precisos sobre as potencialidades do mercado ao seu redor. Ir até eles é fomentar o empreendedorismo gaúcho”, completa Gustavo Pereira Maciel, gestor de projetos de atendimento da Regional Sebrae Planalto NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, BUSQUE INFORMAÇÕES PARA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.