CONVÊNIO ACIC/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
29/03/2012
       O Convênio Crédito Aporte CAIXA é uma linha de crédito sem destinação específica para pessoas físicas, sócios e dirigentes de empresas associadas à ACIC, que apresentem garantia real representada por um bem imóvel, aceitando-se inclusive terreno. Você financia até 70% do valor de avaliação do bem, limitado à sua capacidade de pagamento, com prazo de até 15 anos para pagar. Taxa de Juros: 1,51% + TR até o prazo de 120 meses, 1,58% + TR no prazo de 121 a 180 meses. OBS.: Taxas especiais conforme Convênio firmado com a ACIC não precisa avalista, não precisa fiador. A garantia pode ser o único imóvel que o cliente possui. Mais informações pelo e-mail ag1378@caixa.gov.br ou fone (54) 3347-1300.