ACIC ELEGE E EMPOSSA NOVA DIRETORIA
04/05/2012
       Em Assembleia Geral realizada no dia 26 de abril, no Restaurante Frederico Bordignon, foram eleitos os novos integrantes da Diretoria da ACIC. Os cargos são: Presidente: Carlos Mário Mezzomo; Presidente Executivo: Jorge Tedesco; Vice-Presidente do Comércio: Laura Maria Caletti Zandoná; Vice-Presidente da Indústria: Milton Rubens Bassanello; Vice-Presidente dos Serviços e Agropecuária: Manoel Jesus Martins Feijó; Tesoureiro: Antônio João Miranda; Secretária: Clari Razera Lorenzatto e Diretor do SPC: Rodrigo André Radin. Conselho Fiscal: Sérgio Tadeu Valiati, Gustavo Baccin e Fabrício Caletti. Suplentes: Celina Aparecida Variani, Rosane Alves Cristan e Celita Rosa De Maman. Conselho Deliberativo: Maurício Oliveira, Flávio Mezzomo e JaneteDorotea Viccari Tonin. Suplentes: Sérgio De Bastiani, Jair Pedroso da Silveira e Clademir Daniel Dickel.