CURSO GESTÃO EMPRESARIAL
22/06/2012
       Darwin sabia das coisas: sucesso tem tudo a ver com capacidade de adaptação. O tempo em que quase tudo era previsível cedeu lugar à era das escolhas. Hoje, a empresa pode até ser pequena, mas deve pensar grande. É a época do talento, da liderança visionária, das equipes multifuncionais. Nesse contexto, você deve compreender que dificilmente algo durará para sempre e que é preciso assumir a responsabilidade pelo rumo da sua carreira. Pense nisto. Estas dicas podem ajudá-lo a assumir as rédeas da situação. A ACIC está promovendo a terceira turma do curso Gestão Empresarial, turma que acontece nas quartas-feiras e inicia 11/07/2012, com o instrutor Cesar Augusto Madalosso. Inscrições até 06 de julho na ACIC pelos fones 3347-1242/ 1177 ou e-mail aciccasca@aciccasca.com.br.