ALI/SEBRAE
25/01/2013
       Associado! A ACIC informa conforme divulgado no Jornal Hoje e informativo da Prefeitura Municipal,que o SEBRAE está concluindo o cadastro das empresas que receberão atendimento do programa Agentes Locais de Inovação - ALI/SEBRAE, que oferece assessoria especializada com atendimento "gratuito" para as empresas de pequeno porte. O objetivo é identificar oportunidades de melhoria e auxiliar a empresa para inovar, tanto em gestão quanto nos produtos e serviços. O atendimento é individual, na própria empresa e se estende até março de 2014. Porém, é necessário informar o interesse até dia 01/02/2013, pois restam poucas vagas. Qualquer dúvida entrar em contato com a ACIC pelos fones 3347-1177 e 3347-1242 ou com a Agente de Inovação do SEBRAE Joice L. Barea Melo, pelos fones (54) 96174476 ou (54) 84136937, para uma possível visita de esclarecimentos aos interessados. Atenciosamente, A DIRETORIA.