9º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul 2011
26/05/2011
       A Federasul realizará nos dias 03 e 04 de junho, o 9º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul 2011, no SPA do Vinho, na cidade de Bento Gonçalves/RS. Na ocasião será realizada uma homenagem aos presidentes das ACIs. O encontro tem por objetivo atualizar e aperfeiçoar a gestão das entidades a fim de fortalecer e ampliar a atuação das mesmas, promover a integração entre os dirigentes das associações filiadas, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do associativismo e estimular os empresários na implantação e a coordenação de projetos voltados para as suas regiões. O evento contará com cerca de 230 associações e câmaras de que englobam cerca de 40 mil empresas em todo o Rio Grande do Sul.