AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA - CICS SERRA
10/10/2011
       A CICS Serra conquistou importantes apoios ao movimento que visa devolver à União o trecho da RSC 470 que hoje se encontra sob administração do Governo Estadual. Em Audiência realizada no dia 05 de outubro em Brasília, a bancada gaúcha da Câmara Federal garantiu total apoio à federalização, aprovando o encaminhamento e assumindo o compromisso de buscar as melhorias para a rodovia, por entender que é de grande importância para o desenvolvimento do Estado. A comitiva formada pela CICS Serra contou com a presença da Amesne através de seu presidente Waldemar De Carli e prefeito Roberto Lunelli, e os líderes de entidades empresariais Gerrvásio Silvestrin, Edson Morello, Vagner Cielo, Carlos Mezzomo e Nelson Sbavo. As Audiências foram agendadas través do Deputado Ronaldo Santini.

football today