REUNIÃO CICS SERRA
20/03/2012
       No dia 09 de março, realizou-se, nas dependências da ACISCO de Serafina Corrêa, a reunião da CICS Serra. Prestigiaram o encontro representantes de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Casca, Garibaldi, Guaporé, Nova Prata, Serafina Corrêa e Veranópolis. Neste encontro pode-se constatar a importância da CICS Serra, tendo em vista as conquistas, tanto em âmbito Federal, como Estadual. Exemplo disto é o movimento em prol da Federalização da RSC 470 e a recuperação das demais estradas da região. Foram tratados também assuntos administrativos e de serviços que trarão ainda mais benefícios aos associados de nossas entidades. O Presidente da ACIC, Carlos Mezzomo, esteve representando a entidade.